terça-feira, 25 de outubro de 2016

Um dia sem sentimentos.




Hoje acordei sem me reconhecer,
Me vi sem sonhos,
Algo está diferente no meu jeito de ser,
Meus planos parecem enfadonhos,
Acordei com o amor ausente,
Me senti como o céu nublado,
Tentei encontrar um motivo para seguir em frente,
Não são as sensações que estou acostumado,
Procuro um explicação com minha mente,
Talvez seja um coração cansado,
Ou quem sabe meu espírito esteja doente
Procuro forças para me manter acordado,
Luto para seguir em frente,
Estou só mesmo cheio de pessoas ao meu lado,
Minha alma parece estar inconsciente,
Sou só um corpo abandonado,
Procuro um motivo para sorrir novamente,
Talvez eu esteja com o coração machucado,
Quem sabe me tornei um homem diferente,
Vou assistir meu dia passar apressado,
Torcer para amanhã acordar mais contente,
Quero deixar esse dia no passado,
E voltar a viver alegremente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário