quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O grande momento

Na minha solidão pública de uma pessoa sedenta cercada por água salgada onde quando mais eu bebo de belas companhias mais a sede da solidão me maltrata.
Saudade da água do amor capaz de saciar a alma e lavar todo ódio, amargura e o rancor.
A imagem de um rosto que meu sentimento fez perfeito de um simples beijo que imagino o tempo todo sendo refeito.
O momento mágico em que me aproximei e fechei os olhos, mas não deixei de te ver, um instante eterno que me liga eternamente a você.
Palavras bonitas nessa página perdidas tentando explicar a falta que eu tenho de você.
Outros sorrisos vieram e outros corpos virão, mas uma parte minha sempre vai sentir a sua falta.
Eu me permito saborear os momentos de felicidade mesmo que sabendo que só com você consegui meu momento de imortalidade finita.

Na minha enigmática saudade de um frágil acontecimento sigo a vida saboreando cada acontecimento, mas atento e cheio de esperança de viver novamente algo tão rico e inspirador quanto aquele beijo o qual nunca mais esqueci o sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário