quarta-feira, 15 de junho de 2016

Paixão ou amor?




Tenho tanta duvida ao meu respeito quanto eu tenho de você,
Mesmo que a realidade hoje seja tão doce,
O medo de me ferir afasta,
Não consigo dar um basta,
Sinto saudade,
Ao seu lado sinto só felicidade,
Mas isso não é novidade,
Aprendi com o passar da idade,
Só o tempo nos revela quem somos de verdade,
Um relacionamento não é só esperança,
A convivência depende de perseverança,
Existirá a saúde e a doença,
O Amor e a desavença,
Não deve existir quem manda,
Mas deve existir que ceda,
Quero ser perfeito de verdade,
Mas não sou na realidade,
Vejo-te como sinônimo de perfeição,
Mas a paixão nubla a visão,
Desculpe a demora,
Não quero repetir o mesmo erro de outrora,
Não posso decidir só com o coração,
Quero dar espaço também para a razão,
Tenho medo de te perder por esperar,
Mas acredito que seu for de verdade nunca vai acabar,
A paixão pode aquecer até o mais frio inverno,

Mas só o amor é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário