quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Perdoar em nome do amor




Já fui capaz de confiar,
Exercitei a arte de esperar,
Valorizei a amizade,
Exercitei a verdade,
Já fui enganado,
Me senti humilhado,
Fui traído por quem já tinha perdoado,
Sempre me perguntei o que tinha de errado,
Paguei pela inocência,
No passado reagi com violência,
Aprendi com o tempo a indiferença,
Hoje tento me colocar no lugar dessas pessoas,
Não quero julgar se são más ou boas,
Quero entender,
Tento aprender,
Lembro-me dos erros que também cometi,
Me cobro das coisas que prometi,
Senti o vazio da ignorância,
Dói a ausência de esperança,
Vou me lembrar das pessoas do bem,
O amor de vovó e a pureza de um neném,
Valorizar quem nos da valor,
Perdoar em nome do amor,
Ajudar os perdidos,
Existem exemplos a serem seguidos,
Obstáculos a serem destruídos,
Existe muito à que tenho que ser agradecido,
Nem sempre é fácil encontrar o caminho certo,
Nem sempre conhecemos direito quem temos por perto,
A consciência te julgará quando deitar em sua cama,
E a vida lhe dirá quem realmente te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário