segunda-feira, 18 de junho de 2018

Um desabafo solitário.





Meu coração anda tão apertado,
Sinto que de alguma forma já deveria ter ajudado,
Vivo reclamando,
Sigo me justificando,
Mas não faço nada de concreto,
Sigo só com meu discurso correto,
Vejo as pessoas que amo precisando de ajuda,
Me encontro em uma inércia aguda,
Me revolto por não saber o que fazer,
Me afasto de quem jurei proteger,
Contesto tudo em que acredito,
Me torno um ser aflito,
Hoje tenho saudade daqueles que afastei,
Sei que muitos eu magoei,
Sinto a necessidade do perdão,
Cicatrizes povoam meu coração,
Discuto com a solidão,
Procuro conforto na ilusão,
É só um desabafo solitário,
Se não fosse trágico seria hilário,
Que o Mundo me perdoe,
Que o fim me coroe,
Não pequei por ganância,
Meu mal é a arrogância,
Amo e ainda vou provar,
Desculpem por ainda não saber amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário