segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Cada detalhe.


Às vezes perco a esperança,
Sinto falta de confiança,
Quero ajudar muitos a crescer,
Mas não consigo fazer acontecer,
Contínuo estudando e acumulando conhecimento,
Me sinto ensinando quase que a todo o momento,
Mas ainda não atingi a grande sabedoria,
Ainda não entendo o universo e toda a sua magia,
Ainda estou preso pelas fronteiras da imaginação,
De todas as respostas só conheço uma ínfima fração,
É difícil reconhecer minha insignificância perante toda a grandeza da criação,
De tanto sonhar longe às vezes esqueço-me de valorizar o que tenho ao alcance de minha mão,
Às vezes reclamo que o tempo não é suficiente,
Mas a verdade é que esbarro nos limites da minha mente,
Queria que fosse fácil tudo saber,
Mas também entendo que é rico o processo de sempre aprender,
É saboroso o processo de dividir e ensinar,
Pena que tudo um dia tenha que terminar,
Hoje vou me deliciar com cada sabor,
Com cada odor,
Vou aproveitar e refletir nos momentos sozinho,
E acompanhado me banhar com demonstrações de carinho,
Ontem a tristeza tomou meu coração,
Hoje vejo a beleza da vida cheio de paixão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário