sexta-feira, 29 de março de 2019

Meu eu personagem




Tento criar um único personagem em minhas poesias,
Deposito nele alguns sonhos e fantasias,
Às vezes ele sou eu,
Outras conta algo que me aconteceu,
Tenho um pedaço dele em cada obra,
Muitas vezes esse personagem é tudo que me sobra,
Quando estou sufocado escrever sobre ele é uma dose de oxigênio,
Quando alguém entender minha obra talvez me chame de gênio,
Em alguns momentos ele é quem eu gostaria de ser,
Em outros ele encarna aquilo que não consigo esquecer,
Dentro dele coloco minha alma e minha mente,
Com ele transformo o amor e a esperança em uma semente,
Às vezes ele trás só um desabafo sincero,
Outras vezes trás a imagem do mundo que quero,
vive minha histórias de amor,
evoluiu na dor,
vive sem ser conhecido,
Ele é tudo que vi e tudo que ainda tenho para ser vivido.
Traduz minha  dor e nostalgia,
Encarna meus sonhos e minha alegria,
Vontade e realidade existindo em harmonia,
Talvez ele também seja parte de você um dia,
Viva dentro dele um universo  de fantasias,
Aproveitemos para aprender com ele sobre o mundo das poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário