segunda-feira, 9 de abril de 2018

Meu anjo que não sabe voar.






Escalei montanhas com você,
Queria deixar um anjo mais próximo do céu,
Seu medo de altura me mostrou que até um anjo pode ter medo de voar,
Nossos pensamentos são complicados e muitas vezes ficam descontrolados,
Guardo suas risadas, faço-me de bobo da corte para minha rainha amada,
Às vezes parece que não vamos nos entender, mas logo vejo que não vivo mais sem você,
Não sei o que é ser normal,
Sou um louco que achou alguém que aceita essa loucura,
Dois loucos criando um mundo de fantasias,
Faço suas a Minhas poesias,
Respondo suas perguntas sem nem pensar,
Como é bom te amar,
Juntos sempre iremos viajar, 
O lugar pouco importa perto da nossa parceria,
Qualquer lugar pode significar alegria,
A paz não vem de fora,
Iremos juntos mundo afora,
Não queremos nada de ninguém,
Olho para o céus e digo amém,
Sou muito agradecido,
Agradeço por você ter aparecido,
Nem sempre será perfeito,
Mas ao seu lado farei tudo como deve ser feito,
Alguns dizem que Deus escolhe quem nasceu para brilhar,
Acredito que Brilha quem consegue se aceitar
A única medida de riqueza que acredito é a felicidade,
E é isso que me oferece quando me abraça e mata minha saudade,
Não digo que é o maior amor do mundo,
Só digo que é um sentimento incrivelmente profundo,
Às vezes fico triste e meio moribundo,
Saiba que penso em você a cada segundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário