segunda-feira, 23 de abril de 2018

Não desistirei de você.




Sofri junto com seu desespero,
Cumpri meu papel de companheiro,
Me armei de sorrisos enquanto lhe dava algum conselho,
Guardei minhas lágrimas para quando me encarava no espelho,
Por maia que fizesse não parecia o suficiente,
Eu piscava e você estava mal novamente,
Às vezes seu pranto vertia enquanto eu estava dormindo,
Me perdoe se eu não estava ali te assistindo,
Eram decisões difíceis que você tinha que tomar,
Tudo que fiz foi te apoiar,
Teve momentos onde achei que tudo estava perdido,
Parecia mais fácil ter desistido,
Mas lembrei de que te esperei por tantos anos,
Você veio me salvar de todos os meus enganos,
Você me aceitou como sou,
Vai aonde vou,
Não desistirei de você jamais,
Quero você e ninguém mais,
Se cair estarei ao seu lado,
Serei seu marido e eterno namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário