segunda-feira, 2 de abril de 2018

Minha missão é te fazer sorrir.



Que saudade que estava do seu gosto,
Como é lindo o sorriso no seu rosto,
Deixei-te para vir trabalhar,
Só em você que consigo pensar,
Respondo tudo que me é perguntado,
Só vejo você ao lado,
Levo-te para onde vou,
Um pedaço seu no meu coração define o que sou,
Minha missão é te fazer sorrir,
Quero te ajudar a chegar a qualquer lugar que queira ir,
Sempre preocupado se te deixei protegida,
Sempre darei um jeito quando você pensar que não tem mais saída,
Como me dói te ver preocupada,
Queria evitar que ficasse estressada,
Logo estarei voltando,
Sigo cada vez mais te amando,
Quero chegar rápido,
Sei que serei bem recebido,
Desculpe-me se uma vez já falhei,
Amo-te e isso é tudo que sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário