sexta-feira, 11 de maio de 2018

Queria ser perfeito


Eu e minhas fases,
Repetimos frases,
Coloco tudo em uma ordem diferente,
Essa é a bagunça da minha mente,
Pareço um eterno adolescente,
Queria ser inocente,
Sou culpado por meus fracassos,
Minhas decisões guiam meus passos,
Já tentei culpar alguém,
Acreditei não precisar de Ninguém,
Tentei convencer sendo bravo,
Até hoje não sei a diferença entre um lírio e um cravo,
Me entreguei as minhas fantasias,
Distribui poesias,
É duro reconhecer que não sei quase nada,
Quantas certezas me levaram a nada,
Me arrependo de deixar minha mãe preocupada,
Deixei muita coisa inacabada,
Sempre estive perdido,
Tentando achar algum sentido,
Tentei fazer a diferença,
Queria que sentissem falta da minha presença,
Cometi uma boa porção de pecados,
Andei por caminhos errados,
Existe muito para ser feito,
Às vezes consigo dar um jeito,
Queria ser perfeito,
Hoje simplesmente me aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário