segunda-feira, 7 de maio de 2018

Vou deixar saudade.



Os anos passaram,
O futuro chegou,
As pessoas mudaram,
Ainda não sei quem eu sou,
Meus sonhos não acabaram,
Ainda tento entender onde estou,
A sequência da jornada,
Minha mãe envelheceu,
Ninguém me amou tanto nessa vida,
Meu pai partiu,
Foi para terra prometida,
Meu filho nasceu,
Tive a bênção de acompanhar ele crescer,
Alguém mentiu,
Não é fácil envelhecer,
Quantas pessoas a gente esqueceu,
Ainda existe tanto para acontecer,
Tantas gerações já se passaram,
histórias perdidas,
Vidas já se acabaram,
Vitórias sofridas,
Grandes amores,
Tristes partidas,
Buques de flores,
Muitas lágrimas derramadas,
Chegará minha hora de partir,
Espero que não sinta dor,
Não sei o que irei sentir,
Antes do fim quero dar muito amor,
Aproveitar cada momento de felicidade,
Esse será o meu legado,
Quero ser lembrado pela bondade,
Não importa como serei julgado,
Vou deixar saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário