sexta-feira, 18 de maio de 2018

Transformei um objetivo em amigo




Aprendi a conviver comigo,
Transformei um objetivo em amigo,
Amo minha família até doer,
Morreria para qualquer um deles viver,
Com a idade estou aprendendo a controlar meu temperamento,
Não deixo minha chatice ir além do meu pensamento,
Adoro trocar carinho,
Mas muitas vezes preciso ficar sozinho,
Não sei se nasci com algum defeito,
Disseram que ninguém é perfeito,
Às vezes pareço ser outra pessoa,
Irrito-me com coisas que geralmente levaria numa boa,
Existem dias que nem eu me aguento,
Sou capaz de explodir a qualquer momento,
Me perdoem se às vezes desapareço,
É que a paz com vocês não tem preço,
Tento sempre evitar fazer algo que depois me arrependa,
Mas isso me deixa exausto entenda,
Estou melhorando com o passar dos anos,
Não me arrepender de nada é o maior dos meus planos,
Logo volto cheio de amor,
E vocês estão no meu coração não importa onde eu for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário