quarta-feira, 11 de julho de 2018

Distribuindo carinho.




Não sigo regras para escrever,
Saio escrevendo sem saber o que vai acontecer,
Deixo fluir,
É algo como sentir,
As palavras escorregam pela imaginação,
Às vezes falo de paixão,
Outras de tristeza,
Talvez seja algo de minha natureza,
Escrevo coisas que cabem interpretação,
Cada um que ler terá sua própria emoção,
Divido meus momentos,
Transformo em palavras meus pensamentos,
Eu me sinto conversando com quem vai ler,
É como falar para um velho amigo que nunca vou conhecer,
Os anos passam e vamos mudando,
Seguimos sonhando,
Os nos textos nos aproximam sem estarmos perto,
Debatemos sem nos preocupar com quem está certo,
Me apaixono pelos sonhos das Mulheres que leem e com quem divido meus sentimentos,
Me compadeço com os amigos desconhecidos que choram por lembrar-se dos grandes momentos,
Sou um emaranhado de experiências e desejos,
Divido as sensações como beijos,
Não posso dividir sozinho,


As poesias são meu jeito de distribuir carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário