sexta-feira, 13 de julho de 2018

O tempo brinca comigo.





O tempo brinca comigo,
O passar dos anos é um bênção que parece castigo,
Tenho saudade de coisas que nem sabia que gostava tanto,
Gostaria de ter a Convicção de um santo,
Tenho eternas saudades,
Gosto de algo em todas as idades,
Conheço e reconheço pessoas,
Nem todas são boas,
Conheci Muitos lugares,
Vivi em algumas cidades,
Vejo minha vida se construindo,
O tempo sempre fluindo,
Tanto já se passou,
Tanta coisa boa já acabou,
Vamos seguindo,
Continuamos sentindo,
O hoje vai passar,
O amanhã cai chegar,
Só posso sentir o agora,
Arrependimento é um tempo jogado fora,
Quando erramos aprendemos,
Quando acertamos comemoramos,
Os dias não passam quando sofremos,
O tempo voa quando amamos,
O passar da vida não pode ser evitado,
Mas como passar por essa vida deve ser bem avaliado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário