quarta-feira, 4 de julho de 2018

Só divido aquilo que venho sentindo.




Tento aquietar minha alma,
Meu espírito pede calma,
Às vezes me sinto vivendo uma mentira,
A sanidade parece una fronteira,
Não sinto vontade de chorar,
Tenho dificuldade para sorrir,
Parece que estou perdendo a capacidade de sentir,
Ninguém tem culpa de nada,
a escolha certa pode  se tornar a errada,
Sinto a vida passando rápido,
Tenho Flashs do meu passado,
O tempo muda tudo,
Lembranças boas são macias como o veludo,
Não tenho mais pressa pelo futuro,
Admiro tudo que é puro,
Novas dores,
Velhos amores,
Muitas noites dividi com meu próprio pranto,
Aprendi tanto,
Tenho saudade de velhos sonhos,
Ainda me acho estranho,
Tantas lembranças que carrego comigo,
Sou meu melhor amigo,
Levarei segredos até o fim,
Quis a vida que eu fosse assim,
Não desafio mais minha natureza,
Ainda sou seduzido pela futilidade da beleza,
Nada que escrevi faz sentido,
Só divido aquilo que venho sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário