terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mágoas

Promessas vazias,
Frases cheias de Mentiras,
Palavras que machucam,
Desrespeito ao sentimento,
Amor de momento,
Convencer de um amor que não sinto,
Esconder o quanto eu minto,
Acreditar que tenho paixão para uma vida inteira,
Fazer-te promessas com palavras escritas na areia,
Jurar por uma lua inconstante,
Oferecer-te a vida inteira só por um instante,
Acreditar que seria feliz em ter você para mim,
Buscar em outra pessoa a felicidade sem fim,
Trair a si mesmo,
Falar amor a esmo,
Brincar com sonhos,
Se envolver em relacionamentos enfadonhos,
Mágoas que me ofereço,
Dizer a verdade é algo sem preço,
Agora que sei o que desejo,
Viver sem mentiras é o que almejo,
Realização com você é o que vejo,
E sua paz é o que protejo,
Quero te contar qualquer segredo
Falar que te amo sem medo.
Expor esse sentimento que chegou sorrateiro,
E me entregar por inteiro.
Essas mágoas quero esquecer,

E ao seu lado envelhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário