terça-feira, 20 de outubro de 2015

Se Reencontrar



Hoje é o dia de me confrontar,
Não há mais tempo para sonhar,
Não adianta esperar o mundo se acalmar,
Chegou o tempo de mudar,
Muitas respostas estão no que passou,
Só posso aproveitar o tempo que ainda não chegou,
Recuperar o objetivo que um dia me encantou,
Deixar para traz esse modo de viver que me acomodou,
Recuperar a gana de vencer,
Sonhar poesias até o amanhecer,
Não ter medo de amar,
Não importa se eu sei eu vou tentar cantar,
Chega de ter medo dos perigos,
Farei novos amigos,
Ter meus dias de indisciplina,
Encontrar de novo minha amada adrenalina,
Sentir a velocidade,
Desafiar o perigo sem se importar com a idade,
Ser capaz de pular no escuro,
Felicidade é o que procuro,
Novos dias e novas histórias,
Que minha vida siga uma nova trajetória,
Encontrar dentro de mim tudo que se perdeu,

E aproveitar o que essa existência me concedeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário