sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Um mundo construído por poesias.

Gosto do seu vício de ler,
Bate com meu Vicio de escrever,
Sei que ama correr,
Espero um dia te conhecer,
Já vi suas fotos ao entardecer,
Respeito seu medo de se envolver,
Um belo corpo que por exercícios foi moldado,
Cabelos Lindos e dourados,
Uma guerreira acostumada ao sucesso,
Sua atenção às vezes é tudo que peço,
Suas palavras já me deram motivação,
É vendo teus lábios é fácil escrever com emoção,
Sua voz já tive o prazer de ouvir,
Embora sua pele nunca tenha conseguido sentir,
Já é importante em minha vida por cada conselho,
E já te imaginei ao meu lado quando vejo meu reflexo no espelho,
 Ter feliz é uma satisfação,
Saiba que tem seu lugar no meu coração.
A cada conversa vejo que vale a pena,
Construir um lugar com poemas,
Viver juntos em um mundo de fantasias,

Um mundo construído por poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário