segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Um texto e uma cachaça

Decorrente de um oi, uma viagem no tempo, algo explosivo,
Lembranças de um texto inspirador provocativo,
Boca seca, coração disparado,
Olhar vidrado,
Algo aconteceu,
Algumas cervejas e uma cachaça, seu olho no meu,
Já na garagem meu lado racional adormeceu,
Em cima do capo o seu corpo se incendiou,
Sua roupa intima molhada me descontrolou,
Momento animal,
 Seu gemido era visceral,
Na minha língua seu sexo explodia,
Como no texto o tesão foi liberado sem compostura,
O desejo por seu corpo me levava à loucura,
A perfeição do prazer a cada orifício,
Sabia que naquele dia o desejo por você se tornaria um vicio,
Um banquete capaz de causar inveja ao Deus Eros,
Os outros sentimentos se tornam Efêmeros,
Existiu um ou outro momento memorável,
Mas esse foi Incomensurável

Nenhum comentário:

Postar um comentário