terça-feira, 4 de outubro de 2016

Até a morte




Eu sei o que quero,
Já não sei há quanto tempo eu espero,
A alegria se confunde com a esperança,
Me permito sonhar e viver em outro mundo como em uma brincadeira de criança,
A vida me ensinou tudo que sei,
Ainda lembro do rosto de cada mulher por quem me apaixonei,
Me disseram que é difícil se apaixonar na minha atual idade,
Pode ser que isso seja verdade,
Talvez eu não seja mais capaz de me apaixonar,
Só sei que ainda quero amar,
Sinto que estou perto daquele amor que é para o resto da vida,
O destino me trás a outra metade envolvida,
Perfeito não consigo ser,
Vou sempre tentar te compreender,
Estarei sempre perto para te segurar a mão,
Preenchendo o vazio dentro do seu coração,
Apreciarei toda sua beleza enquanto o tempo permitir,
E quando envelhecer ainda te beijarei para seus lábios sentir,
Quero dividir o resto da minha história,
Repartir os momentos de dor e glória,
Vou te contar todo segredo,
Te abraçar quando estiver com medo,
Quero te amar para valer,
E viver do seu lado até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário