sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eu sei que você existe.




Cada flor tem seu cheiro,
O aroma do seu perfume,
Só se ama por inteiro,
Cuidar não é ter ciúmes,
Amar é estar presente mesmo não estando,
A beleza de uma rosa,
O sábio perdoa e continua perdoando,
Uma árvore formosa,
Tudo perde o sentido sem a felicidade,
Tudo é menos colorido sem a paixão,
Ninguém é sempre dono da verdade,
Às vezes basta olhar com os olhos do coração,
O amor nem sempre está certo,
A tristeza sempre tem um fim,
Quero pessoas amadas sempre perto,
Quero a inveja longe de mim,
Quero que você que me completa,
Me desperta o desejo,
Acorda minha alma de poeta,
E me faz esquecer os problemas com um beijo,
Tenho saudade dessa história que ainda não vivi,
Espero te encontrar toda noite,
Você está em muitas poesias que já escrevi,
Irei te procurar até meu limite,
Eu sei que você existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário