sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Julgar





Julgo muitas vezes sem pensar,
Julgo antes de conhecer,
Que direito tenho de julgar?
Que exemplo eu quero ser?
Muitas vezes somos injustos demais,
Não quero julgar mais,
Perco tanto tempo tentando me retratar,
É muito tentador tentar adivinhar,
Tantos mistérios para desvendar,
Pouco tempo para se apaixonar
As pessoas que se foram não posso mais abraçar,
E eu perdendo tempo em julgar,
Talvez um dia eu passe pelo grande julgamento,
Me esforço para controlar esse impulso de momento,
Não importa qual seja o sentimento,
Pode ser bom ou ruim,
Isso tem que chegar ao fim,
Só o tempo e as situações te revelam as personalidades,
Não existe quem fale só mentiras e nem quem fale só verdades,
Que meu coração seja menos apressado,
E que com cautela e de a chance de cada um mostrar seu lado,
Que a vida, Deus e eu mesmo consigamos me perdoar,
E que seja mais fácil acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário