segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Quero você.




Acordei querendo te ver,
Te falar bom dia é um dos prazeres que sinto,
Todos os dias imagino como será te ter,
Sou um amante faminto,
Seu sorriso me encanta,
Sua voz me seduz,
Estar longe de você é o que me espanta,
Te conhecer foi como um raio de luz,
Quero seu carinho,
Te darei todo o amor que for possível,
Não quero mais viver sozinho,
Quero te dar o relacionamento mais incrível,
Quero seu beijo mais sincero,
Quero dividir o prazer sem igual,
Sei que é você que eu espero,
Com você descobrirei o que é ser um casal,
Sonho com taças de vinho e uma deusa nua,
O seu cheiro misturado com o meu,
Sua beleza envergonhando a lua,
E se quiser meu coração será só seu.
Não sei se sou mal ou bom,
Sei que te fazer sorrir e se emocionar é meu dom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário