quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Menino velho




Não tenho nada especial para te oferecer,
Não sou um herói e nem um empresário bem sucedido,
Sou um menino velho que teima a crescer,
Ainda sonho em poder voar e deter o bandido,
Gosto de  imaginar passes de mágica e criaturas encantadas,
Gosto da ideia de salvar uma alma atormentada,
Me vejo capaz de grandes atos de coragem para salvar a donzela em perigo,
Quero que todos me vejam como o melhor amigo,
Continuo com minha infantil capacidade de perdoar,
Apesar de tudo não sou mais criança,
Acordo cedo e vou trabalhar,
Não posso viver só dá luta pela esperança,
Acabou meu tempo de brincar,
Carrego comigo o meu sorriso,
Meu coração anda tão indeciso,
Não sabe se sonha ou vive a realidade,
Não sei exatamente o que é preciso,
Quero envelhecer e continuar feliz de verdade,
Meu corpo logo não será capaz de grandes aventuras,
Minha alma e espírito continuam sempre jovens,
Uma paixão ainda me faz cometer loucuras,
Ainda gosto de adivinhar as formas das nuvens,
Não sou capaz de resolver nenhum grande mistério,
Mas te entender é o que espero,
E Ofereço um coração sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário