segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Uma proposta para nosso destino.



Eu Sempre escrevo para você,
Procuro rimas para descrever sentimentos,
Ainda quero saber se o seu beijo é o mais doce,
Me pego pensando em você em diversos momentos,
Não sei se fiz tudo o que poderia ter feito,
Se existiu outro caminho para te ter em meus braços,
Talvez a paciência tenha sido meu defeito,
Quando fecho os olhos me lembro de você perfeitamente todos os traços,
Se te conquistar agora tudo valeu a pena,
Será uma história de final perfeito,
A felicidade plena,
Acreditarei que para tudo na vida existe um jeito,
Histórias tão diferentes que podem ter capítulos iguais,
Somos adultos que cumprem seus deveres,
Hora de trocar os sonhos antigos por outros mais atuais,
Não te ofereço mais um amor de menino,

E sim uma proposta para nosso destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário